Murielly Rotta - 2ª Prenda Juvenil da CBTG 2010/12

quinta-feira, 8 de julho de 2010 comentários
Vivência Tradicionalista

Ingressou no movimento tradicionalista gaúcho em 1999 aos 5 anos de idade. Seus pais sempre participavam de jantares e assístiam as apresentações do CTG. Murielly ficava encantada ao ver toda aquela gaúcha dançando pelo salão.

Então, sua família decidiu ntegrá-la nesse meio tradicionalista pra que pudesse conhecer mais a fundo essa cultura. Murielly se apaixonou pela cultura gaúcha e diz que se tornou essencial em sua vida.
O tradicionalismo trouxe a ela muitas lembranças e ao invés de frequentar lugares fúteis frequentava assiduamente o CTG.

A cultura gaúcha se tornou sua vida pois dentro do movimento conheceu novas pessoas e fez ótimas amizades.

RELATO

"Minha maior alegria é sentir a adrenalina, o prazer em simplesmente sustentar uma faixa de prenda e dar exemplos de responsabilidade!"

Sou uma prenda preocupada com a tradição gaúcha e dou todo meu esforço e trabalho por ela. Sinto orgulho de fazer parte de uma tradição tão bela e gostaria muito de poder ajudar ainda mais todos os jovens e tradicionalistas para que possam conhecer ainda mais a tradição e a cultura. Sempre tive um sonho: SER UMA PRENDA DA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DA TRADIÇÃO GAÚCHA, e no dia 27 de março de 2010 ele pôde ser realizado, então, de agora em diante, pretendo divulgar ainda mais pela tão bela tradição gaúcha!

MURIELLY ROTTA ♥

Concurso de Prendas e Peões da CBTG realizado dia 27 e 28 de Março de 2010
Momento de apresentação artística juntamente com o 1º Peão da FTG-PC

Comissão Avaliadora do concurso



Prendas de Fundamento


Prenda e sua mãe


Esse foi o resumo do ingresso de MURIELLY ao tradicionalismo e da realização de um grande e almejado sonho. Nossa 2ª Prenda Juvenil agradece a todas as pessoas que a ajudaram na preparação para o concurso e em especial a sua mãe que sempre a apoiou nessa caminhada.
PARABÉNS POR SER UM EXEMPLO PRENDA!!!
Suh - 1ª Prenda adulta CBTG



comentários

Postar um comentário

Obrigada pelo entrar em contato!